Nesse ritmo, trago até vocês o novo comercial (veiculado lá nas gringas) do jogo. Ficou muito legal e vai fazer os
6 de set. de 2012
Novo comercial do FIFA 2013
Enquanto outubro não chega, os Nerds ainda se contentam com o FIFA 12 (ó a polêmica surgindo) e esperam pelo '13.
Nesse ritmo, trago até vocês o novo comercial (veiculado lá nas gringas) do jogo. Ficou muito legal e vai fazer osvirjão jogadores se sentirem menos virjão especiais. Confira abaixo:
Nesse ritmo, trago até vocês o novo comercial (veiculado lá nas gringas) do jogo. Ficou muito legal e vai fazer os
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário